segunda-feira, 11 de novembro de 2013

capitulo 2

Chris: (seu nome), vc ta bem?

você: sim. Me leva pra casa Oliver!

Oliver: sim sim, vamos.


Oliver te leva pra casa e você fica horas pensando sobre o que aconteceu, eram meio dia, e o almoço estava pronto, mas vc nao quis comer, estava se sentindo mal, com enjoo tbm. Ficou a tarde toda tomando chá e trancada no quarto vendo filme. Até que recebeu uma mensagem do Kuza no celular..

"(seu nome), você vai ver, eu vou atras de você até no inferno pra gente conversar, você vai me ouvir e eu nao gostei nada do seu amiguinho."

apesar de você estar odiando Kuza, você o ama, e pensou varias vezes em perdoa-lo...

















POV'S  CHRIS MOTIONLESS:

Kuza me convidou para ir ao um park, eu fui, não tinha nada pra fazer mesmo, quando nós chegamos lá, eu vi a melhor cena da minha vida, e eu não estou exagerando, uma menina de cabelos (cor do seu cabelo) chegando, um olhar encantador, estava acompanhada de um menino que só pude ver quem era quando ele chegou mais perto, era o Oliver Sykes, meu amigo de muitos anos atras. A menina parecia estar braba com algo, franziu a testa e veio em nossa direção, ouvi comentários baixinhos do Ryan falando com Joshua que a menina era namorada do Kuza, então perdi as esperanças né, namorada de amigo não dá. Ela chegou discutindo com Kuza, eu não estava entendendo nada, e do nada Kuza levantou e deu um tapa na cara da menina, Josh e Ricky se levantam e seguram ele, eu também não achei justo o que ele fez e levantei e dei-lhe um soco na cara de Kuza, ele caiu e a namorada (ou ex) dele ficou olhando com uma cara de assustada pra mim, eu me senti um monstro, então fui ajudar a moça, que estava com o rosto muito vermelho por causa do  tapa, se eu pudesse eu soqueava o Kuza ali mesmo, onde já se viu bater em mulher, pq ele não bate em alguém do tamanho dele! Emfim, a menina cuja não sei o nome ainda, pediu para Oliver leva-la para casa, os dois saíram e foram para o carro, Kuza pegou seu carro e foi pra casa, ficamos só nós no park.

Chris: Ricky, você sabe como é o nome da moça?

Ricky: é (seu nome), linda não é?

Chris: demais.

  Nunca mais vou esquecer esse nome, aquele olhar, os cabelos dela. Não sei como alguém tem coragem de bater em uma pessoa tão doce assim.

POV'S VOCÊ:

Não vou chorar por ele, eu vou é pra balada!









 você: Maria, vamos pra balada que hoje eu quero dançar pra carai!

Maria: HUEHEUEHU gente, ta com a macaca hoje?

você: tô.


Você foi pra uma balada gótica no centro de São Paulo, tinha muita gente, você conheceu muitas pessoas lá, começou a tocar This Is A New Shit-Marilyn Manson e todo mundo começou a dançar loucamente, você ja estava bêbada e...


PESSOAL, EU CONTINUO AMANHÃ, EU TENHO QUE IR DORMIR AGORA ç.ç
não deixe de comentar e dar dicas para melhorar a historia, deem suas opiniões \o/


Nenhum comentário :

Postar um comentário