domingo, 10 de novembro de 2013

GOD BLESS YOU!

"Paralisado pela minha inveja da noite
Eu estou perdido sem você aqui e lá fora parece que vai chover
Pela última vez, eu vou sangrar seco essa noite
E nada que eu poderia escrever, vai ajudar você a entender a vida"

você tem 25 anos, mora na Pensilvânia com seu namorado Mike Kuza, seus pais moravam no Brasil, eles não a visitavam frequentemente, apenas uma ou duas vezes por ano.

  






<---- Mike Kuza.










vcs passaram as férias juntos até encontrar um antigo "amigo" seu e ele postar uma foto no Facebook de 
vocês dois...














Kuza: MASOQ??? QUE MERDA É ESSA (seu nome)???!!

você: calma Mike, calma, faz tempo! calma

Kuza: EU TO CALMO, CARALHO!! QUEM É ESSE GAROTO? EU VOU QUEBRAR A CARA DELE!! 

você: senta aqui, Mike, deixa eu te explicar uma coisa, eu ficava com ele um tempo atrás, foi antes de te conhecer! eu juro, calma!

Kuza: hum, antes?

você: sim, antes.

Kuza: ata, hum, amanha eu vou voltar pra minha casa, se quiser fica aqui.

você: por que ta assim comigo? a gente ia ficar as férias juntos, lembra?

Kuza: fica com seu amiguinho ^^

você: Mike, espera!

Kuza: (seu nome), tchau, eu tenho q ir ~chorando~

você: fica comigo, nao me deixa sozinha..

Kuza: desculpa..se vemos daqui a uma mês.

Mike saiu pela porta e nem olhou pra trás, você, com uma vontade imensa de sair correndo e não deixar ele ir embora, achou melhor ficar e esperar, talvez ele voltasse..

Passou-se um, dois, três dias e ele não havia voltado ainda, você cada dia ficava mais triste, então resolveu ir ficar as férias com seus amigos no Brasil. Pegou um taxi até o aeroporto e comprou passagem e voltou pra casa onde estava, arrumou as malas e foi dormir, o voo era as 9:00 da manha.
Você acordou com o despertador tocando essa musica : http://www.youtube.com/watch?v=j84NtF40MSo
e foi fazer as higienes e se arrumar, eram 7:40 já.

Você botou essa roupa


















e essa maquiagem



















Ás 8:30 você pegou um taxi e foi pro aeroporto, embarcou no avião e ficou olhando na janela e escutando musica.Você dormiu um pouco e quando acordou o avião ja estava quase chegando. No aeroporto você viu suas e seus amigos á esperando..





<--- Oliver 














<---- Maria














<---- Matt (OMFG me estupre *----------* )












Maria: (seu nome)?? O.o 

Você: oi gente '-'

Oliver: oi '-'

Matt: olá ._.

Maria: você mudou um pouco (seu nome) '-'

você: psé né huehue voces também .-.

Oliver: vamos pra casa, acho que vai chover logo, vamos de uma vez! 

você: concordo, ta com cara de que vai chover..

Maria: sim, vamos pra minha casa.

você: ok!

Vocês quatro vieram conversando o caminho todo, Matt era muito tímido, então não falava muito, Maria não parava de falar, Oliver tbm não, você só respondia mesmo;

vocês chegaram na casa da Maria, ela te levou até o quarto onde você ia ficar













Maria: você fica no quarto do Oliver por enquanto, ok? ali tem um banheiro pra você, no guarda-roupa tem toalhas, fica a vontade, o Oli vai ficar no quarto de hospedes ^^

você: aah, nao precisava, deixa o Oliver aqui, eu fico no quarto de hospedes, pode deixar, eu fico bem lá.

Maria: NO! fica aqui, vem vamos almoçar.

você: tá né..

voces almoçam e ficam na mesa conversando.

Maria: então (seu nome), como vai o namoro com o Kuza, vai ter casamento? :3

você: kkk eu acho q ele terminou comigo, não sei, a gente brigou e ele me deixou sozinha lá na casa onde estávamos, nem falou mais nada, só disse que íamos nos ver daqui a um mês

Maria: hum, que pena, noss D:

você: psé

Oliver: ele não te merece, só acho

você: pq Oliver?

Oliver: nada não, deixa quieto.

você: fala agora, quero saber!

Oliver: depois eu falo com vc

você: tá, ok

Maria: vish, é coisa seria?

Oliver: é.

você: me fala agora?

Oliver: vamos lá pra fora que eu te falo.

você: ok.

~indo pro jardim~

Oliver: eu nao queria dizer assim, mas...sabe a Amanda?

você: sei, oq tem ela?

Oliver: o Mike te traiu com ela.

você: o que? 

Oliver: eu vi, lá no show do Motionless In White que você e ele foram.

você: não pode ser, tem certeza?

Oliver: pior que tenho.

você: onde a Amanda esta?

Oliver: ela foi pra casa da mãe dela em São Paulo, pq?

você: vc me leva lá?

Oliver: se arruma, eu levo.

você: ok, ja volto

Você e Oliver vão até a casa de Amanda, era 2:00 da tarde

você: Amanda!!

Oliver: acho q ela nao tá

você: tem que tá

Amanda: affs, quem ta gritando aí? ¬¬'.....(seu nome)? O.o

você: vem aqui, quero falar com vc.

Amanda: pq? eu nao fiz nada.

você: ta se entregando, vadia?

Amanda: eu não!

você: humm, oq q vc fez com meu namorado sua vagabunda?

Amanda: não fiz nada com ele, oq vc ta falando?

Oliver: não inventa Amanda, eu vi.

Amanda: affs ok, vc (seu nome), vc é troxa, peguei teu namorado na tua cara e vc toda se achando com ele, sua chifruda, troxa kkkkkkkkk

você: ...

Amanda: ....
Oliver: (seu nome) larga ela, larga ela, larga ela meu, ta machucando ela (seu nome)!!!

Psé, deu pra notar que vc bateu na vadea né? u_u tipo..vc quase destruiu ela, fez ela comer areia e talz (basico para vagabundas^^)

Oliver: vem (seu nome), vamos embora.

você: não, vamos na casa do Kuza agr

Oliver: ai mds

você: vou terminar de vez com aquele fdp

Oliver: não (seu nome), vamos pra casa, amanha eu te levo no park q ele e os amigos deles vão.

você: aham

Oli te leva pra casa e você se tranca no quarto e chora, chora demais..e adormece. Logo de manha Maria te chama pra levantar, vc se arruma assim





<----- Lana pq sim *u*







Oliver ja acorda e se arruma pra te levar no park onde Kuza estava com alguns integrantes do Motionless In White. Já Chegando lá, direto vc vê o Kuza, Ryan, Joshua, Ricky, Devin, e Chris..

você: KUZA, ENTÃO VC ANDA ME TRAINDO COM AQUELA PUTA DA AMANDA NÉ??!!!

Kuza: calma amor, calma, eu tava brabo, calma

você: não, eu termino com vc agora, tchau, fica com a Amanda. SEU CACHORRO!!

Kuza se levanta e te da um tapa na cara, nisso Joshua e Ricky se levantaram e seguraram ele, Chris deu um soco em Kuza, que caiu no chão. Você estava com a mão no rosto, seu rosto estava vermelho na bochecha, Chris ajudou você enquanto xingava Kuza.

Chris: PQ VC FEZ ISSO SEU RETARDADO?!!

Kuza: cala a boca Chris, nao se mete, (seu nome) vem aqui, eu quero conversar

você: NÃO!! sai daqui!!

Chris: sai daqui Kuza!!

CONTINUO AMANHA, SEUS LINDOS u.u

Um comentário :