terça-feira, 12 de novembro de 2013

capitulo 3

      [...]   tinha um grupo de meninos olhando você dançar, você olhou pro lado esquerdo e viu os meninos do M.I.W sentados ao redor da mesa, Ricky não parava de olhar, Joshua e Chris tbm não.

LEMBRANDO QUE VOCÊ ESTAVA VESTIDA ASSIM: (esqueci de botar no ultimo capitulo, perdoem-me)          

<--------------












Chris parecia que ia te comer com os olhos. Você estava bêbada e ficou dançando na frente deles e olhando com uma cara maliciosa.
                                                                                                                           










começou a tocar The Beautiful People (musica sexy demais, da pra sensualizar pra carai :3) e aí sim ligaram umas luzes azuis na balada e tinha umas mulheres fazendo pole dance e você resolveu ir fazer também.
A balada toda parou pra ver você, Chris e Ricky também, claro.

Ricky a olhava exatamente deste jeito:



E Chris assim:
                       
<---------------






dançaram até as 4 da manha, você tava louca demais, dançava tanto, e os meninos apenas olhando...

você: ai mel dels, eu não to bem, me segura que eu vou cair, ai mds, mds, minha cabeça ta girando, eu vou morreeer!

Maria: (seu nome), pede pra alguém te levar pra casa antes que você desmaie aqui!

você: pede você, eu quero mais vodka!

Maria: não! ta louca?! Ah, o Chris ta indo embora, vou pedir pra ele te levar!..

você: ok ok! mas eu quero vodka.

Maria: cala a boca menina, vc ta bêbada!

você: cala a boca morreu, me beija kkkkkkkkkkkkk

Maria: vc nao ta bem...

você: tô sim, eu quero te pegar, gostosa! kkkkkkkkkkkkkkkk aiai

Maria: ja chega -.-  Chris!!!

Chris: olá, oq foi?

você: leva ela pra casa? ela nao ta bem..

você: eu to otima!! otima kkkkkkkkkkkkkk olha as paredes estou se mexendo!!

Maria: -.- mds, leva ela de uma vez, deixa ela trancada no quarto q eu ja estou voltando.

Chris: ok, vc mora naquela casa que o Oliver mora tbm??

Maria: isso!

Chris: ok!

  Chris te leva carregada no colo pro carro, e você falando idiotices pra ele..

você: tirei o pau no gato, tô
mas um elefante incomoda muita gente ♫

Chris: HUEHUEHEUHE moça, vc nao ta bem.. kkkkk

você: to bem, obrigado e vc?

Chris: kkkkkkkkkk chegamos, chegamos... kkkkkkkkkkkk

você: ah, que bom, me serve vodka agora?

Chris: vem, vou te levar pra cama.

você: hummmmmm, vai me levar pra cama? pra fazer o que? :3

Chris: pra você dormir.

você: aaah, só dormir?

Chris: sim, só dormir.

você: pq você nao aproveita e me come, gostoso! kkkkkkkkkk :3

Chris: (seu nome) para, isso não ta certo.

você: ta certo sim, vem cá comigo deitar na cama, vem aqui comigo vem :3

Chris: moça, para, vc ta bêbada!

você: ai, e dai, eu to lucida ainda rsrsrs :3 vem aquiii, não me deixa na vontade vai ~mordendo os lábios~

Chris: para moça, assim não vou resistir...

você: é a intenção :3

Chris: moça, para...

você: aah, para você, vem aqui...

 Pega ele pela cintura e beija, joga na cama, ele não resiste e te beija tbm. Você pega a camisinha que estava no criado-mudo, tira a camisa dele, ele tira sua blusa, você tira a calça dele e ele tira tbm a sua, os dois estão de roupa íntima apenas, você morde o pescoço dele e ele solta um gemido baixinho, aí você tira o sutiã e a calcinha, ele tira a cueca e te penetra, vai e vem (que ousadia :v ). Você tem um orgasmo antes dele e depois pra completar você faz um oral nele, ele tem o orgasmo e fica louco. Vocês ficam deitados na cama, até você pegar no sono, logo depois chega Maria, entra quarto e vê vcs dormindo, ela fecha a porta e sai quieta.
  Pela manhã ele acorda e fica olhando você dormir, pega as roupas e sai, antes de sair deixa um bilhetinho pra você.

"(seu nome), eu não queria ter feito isso com você, vc tava bêbada! e eu tinha bebido um pouco tbm, me perdoa, serio, me procura se quiser.Eu sai mais cedo daí por que tenho que ir pra gravadora,desculpa!" 
                                                                                                   ~Chris

você: que dor de cabeça do cacete, oq? pq eu to sem roupa? mds, me estupraram  quem é Chris? eu conheço um monte de Chris!! Mariaaaaaaaa!!

Maria: oq q foi? para de gritar!

você: me estupraram?? mds, quem é Chris???

Maria: Chris Motionless. Você nao foi estuprada, vc que quis transar, vc tava bêbada.

você: hum, que merda, como eu vou olhar pra ele agora?? O.o vou fingir que nem sei oq houve..

 Maria: aham, pode crer kkkk sua louca!

você: HUEHUEH


CONTINUA...
gente eu sei q ta pequeno os capítulos, mas eu to fazendo assim pq eu nao tenho muito tempo pra postar!
deixem comentários para ajudar a melhorar a historia, amanha eu faço um capitulo longo, podem pedir musicas que eu posto também, espero que tenham gostado, valeu!!







Nenhum comentário :

Postar um comentário